Marcadores:

Mortes de Primatas e Epizootias por Febre Amarela

Por Cida → sábado, 2 de outubro de 2010
     Para classificar e mapear as notificações de ocorrências de morte de primatas e epizootias confirmadas por febre amarela silvestre na região sudeste do estado de São Paulo considerou-se:
    - Morte de primata: rumor de morte de primata, investigada por autoridade de saúde pública, com verificação da área, do número de animais acometidos (doentes e mortos), definição da localização geográfica (referência ou precisão por GPS) e, se possível, com coleta de amostras para diagnóstico.
    - Epizootia de primata por febre amarela confirmada por laboratório: morte de primata com evidência laboratorial de infecção pelo vírus da febre amarela em pelo menos um animal.
    - Se voce pretende viajar para REGIÃO SUDESTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, vacine-se contra FEBRE AMARELA, disponível em todos os POSTOS DE SAÚDE.

Marcadores:

Cida

Sou Funcionária Pública na area de saúde. Criei esse blog para quem quer e precisa se atualizar. Atualização em saúde, deve ser constante na vida dos profissionais da área da saúde e assim poder ajudar aqueles que cuidam de vida. Foi especialmente preparado para ajudar a esclarecer, passo a passo e em linguagem fácil, tudo o que você sempre quis saber sobre as vacinas, mas ainda não tinha onde procurar, onde ler ou a quem perguntar, poder ajudar as mães que se preocupam com a saúde de seus filhos: para Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e também para aqueles que se interessam pela área de saúde, mais precisamente pela área de prevenção e deseja estar sempre atualizado(a).

Um comentário to ''Mortes de Primatas e Epizootias por Febre Amarela"

ADD COMMENT
  1. Querida amiga... isso é a sua cara!!!
    Levar informações de saúde. Parabéns Um grande abraço . Ana Fernanda

    ResponderExcluir