Marcadores:

Hepatite B para adultos em 2011

Por Cida → terça-feira, 28 de dezembro de 2010
 No próximo ano, o governo ampliará a faixa etária  contemplada com a vacina contra HepatiteB.

Atualmente, a vacina contra hepatite B é administrada para crianças desde o nascimento até a adolescencia (menores de 20 anos), e também para pessoas que fazem parte de um determinado grupo considerado de risco.
Em  2011, a faixa etária de 0 a 19 anos será ampliada para: 0 a 24 anos. A vacina é oferecida em todos os Postos de Saúde gratuitamente.
As pessoas deverão comparecer a um desses Postos e informar-se e ao mesmo tempo atualizar sua caderneta de vacinação.

                        "Um(a) cidadão(ã) vacinado(a) é um cidadão(ã) protegido(a)"

Marcadores:

Cida

Sou Funcionária Pública na area de saúde. Criei esse blog para quem quer e precisa se atualizar. Atualização em saúde, deve ser constante na vida dos profissionais da área da saúde e assim poder ajudar aqueles que cuidam de vida. Foi especialmente preparado para ajudar a esclarecer, passo a passo e em linguagem fácil, tudo o que você sempre quis saber sobre as vacinas, mas ainda não tinha onde procurar, onde ler ou a quem perguntar, poder ajudar as mães que se preocupam com a saúde de seus filhos: para Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e também para aqueles que se interessam pela área de saúde, mais precisamente pela área de prevenção e deseja estar sempre atualizado(a).

Nenhum Comentário em " Hepatite B para adultos em 2011 "