Marcadores:

Prevenção de doenças

Por Cida → sábado, 16 de outubro de 2010
A prevenção de doenças infecciosas através da vacinação, é um dever de todos.

É muito importante o atendimento às chamadas do Ministério da Saúde para as campanhas de vacinação. Uma campanha significa a necessidade imediata de controle epidemiológico de uma ou mais doenças imunopreveníveis.
O cartão de vacinas é direito do cidadão vacinado. Mante-lo em ordem, observando as datas agendadas para as próximas vacinas é dever do mesmo; o cartão é um documento importante e poderá ser solicitado em algumas circunstâncias, como: quando sair fora do País, em Escolas Públicas e Privadas, para ter acesso a Empresas, renovação do salário familia, etc...

"Vacinar a si e os de sua responsabilidade é um ato de amor e um dever de todos"

Marcadores:

Cida

Sou Funcionária Pública na area de saúde. Criei esse blog para quem quer e precisa se atualizar. Atualização em saúde, deve ser constante na vida dos profissionais da área da saúde e assim poder ajudar aqueles que cuidam de vida. Foi especialmente preparado para ajudar a esclarecer, passo a passo e em linguagem fácil, tudo o que você sempre quis saber sobre as vacinas, mas ainda não tinha onde procurar, onde ler ou a quem perguntar, poder ajudar as mães que se preocupam com a saúde de seus filhos: para Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e também para aqueles que se interessam pela área de saúde, mais precisamente pela área de prevenção e deseja estar sempre atualizado(a).

Nenhum Comentário em " Prevenção de doenças "